A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Câmara Municipal - Prefeito Adamor Aires faz convocação extraordinária para votação de projetos importantes para o município

O Prefeito Municipal Adamor Aires fez na manhã desta terça-feira, 16, uma CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA da Câmara Municipal, para o dia 19 de dezembro [próxima sexta-feira], com o objetivo de deliberar e votar 03 [três] importantes projetos de leis, todos em benefício do povo luziense, que o legislativo municipal deixou de apreciar no período ordinário. São eles: Projeto de Lei nº 003/2014 que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial [para obtenção de recursos para a cobertura da quadra de esportes do Broca]; Projeto de Lei nº 004/2014 que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentária - LDO; e o Projeto de Lei nº 006/2014, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual, conhecida como LOA.

São importantes projetos de leis que beneficiam a população do município, mas que ficaram na gaveta da presidente da câmara, vereadora Olinda Lucena, a "mãezinha", por pura maldade e perseguição política contra o atual gestor do município.

Agora, como o jogo foi virado, a população pode respirar mais aliviada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa,espero que os vereadores não fiquem só bebendo água mineral e refrigerante como é de costume,pois acham ruim quando vms na casa deles procurar por eles,onde na verdade o local de trabalho deles é na câmara.Cada dia q se passa devemos rever se estes que ai estão nos representando deverão voltar daqui ha dois anos.precisamos de pessoas novas e de formação,pois os q aí e estão rsrsrsrs. muito ajuda quem não atrapalha!

Anônimo disse...

Os vereadores da oposição não concordam votar esses projetos porque o Gabirú não manda para a cãmara suas prestações de contas.todos nós sabemos o que o atual prefeito fez em cachoeira do piriá,hoje ele não vai nem lá com medo de ser surrado e talvez até morto, tamanha a roubalheira praticada pelo tal Adamor Ayres.

Tecnologia do Blogger.