A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereadores não comparecem à câmara pra votar lei orçamentária e o município pode parar de vez

Está se consolidando no seio da sociedade luziense o sentimento generalizado de que a composição da atual Câmara Municipal é a pior de todos os tempos. Vale destacar, por justiça, que existem as exceções, é claro. Comandada  pela suposta “católica praticante”, vereadora Olinda Lucena, a atual legislatura tem dado demonstrações, de sobra, de que o interesse pessoal e o ódio intolerante são marcas que revelam o comportamento de uma oposição radical e raivosa, que menospreza os legítimos interesses da população mais sofrida.

Ontem, sexta-feira, 05, foi o dia D”. O dia em que 06 [seis] vereadores, sob a batuta de Olinda e Nando Vieira esconderam-se para não votarem os projetos de Lei das Diretrizes Orçamentárias - LDO - e Orçamento Anual - LOA - que são instrumentos legais importantíssimos para a vida jurídica e administrativa do município. Em outras palavras, são leis que protegem e autorizam as despesas públicas em favor da população.

E aí vem a pergunta que não quer calar: porque os 06 vereadores [Olinda, Nando, Jetro, Naldinho, Carlinho do Sindicato e Naldo Tembé] fugiram da votação? Qual a razão para esse comportamento que só prejudica a população do município? A resposta é uma só: IRRESPONSABILIDADE E ÓDIO. Alguns dizem, que outro motivo é a indisfarçável DOR DE COTOVELO pela brilhante administração do Prefeito Adamor Aires, que transformou o município num verdadeiro canteiro de obras, resgatando a dignidade da população, gestão esta da TERRA QUERIDA que está sendo motivo de orgulho para a grande maioria da população luziense.

Santa Luzia está em perigo. A turma da boquinha quer fazer refém o atual Prefeito do Município. Com isso, sem dó nem piedade, estão prejudicando a população, pois sem as Leis Orçamentárias o Prefeito não pode comprar remédios, não pode comprar merenda escolar, não pode dar continuidade as obras e, principalmente, não pode pagar os salários, inclusive o 13º salário, funcionalismo público. Aliás, não pode passar nem os recursos da Câmara Municipal para pagar o salário de suas excelências, o que, neste caso, seria medida de extrema justiça, pois esses 06 vereadores de araque não merecem receber seus vencimentos com o dinheiro do Povo.

Já está passando da hora do Povo de Santa Luzia dar um basta nessa pouca vergonha e protestar contra aqueles vereadores irresponsáveis e sanguessugas, exemplos típicos de políticos que não honram os  mandatos  que a população, infelizmente, lhes outorgou.

Só chamando uma legítima rezadeira para purificar a alma dessas criaturas malvadas. De falsa, já chega àquela que já foi desmascarada em praça pública por trair seus aliados. Santa Luzia, nossa padroeira e santinha dos olhos, proteja e abre os olhos do  teu Povo!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.