Bandido é executado dentro do hospital da Unimed em Belém
Baleado durante a troca de tiros com a polícia, Pocotó - que tinha plano de saúde da Unimed, uma das melhores operadoras do país - foi internado ainda no domingo e ontem à noite, aproveitando uma troca de plantão médico, seis homens entraram encapuzados no local até o quarto em que estava o marginal e na mais perfeita tradução do mudus operandi da máfia siciliana fizeram ecoar tiros por todo o luxuoso hospital. Executaram Pocotó.
Suspeita-se que a execução de Pocotó seja uma resposta à morte do PM da Rotam, em meio a uma guerra sangrenta entre policiais e bandidos travada na capital do estado que somente esse ano já vitimou mais de 20 integrantes da polícia. Um famoso locutor de rádio de Belém está chamando o caso de "Operação Pocotó no inferno".
Clique na imagem abaixo para acessar as fotos de Pocotó morto dentro do hospital, porém o blogger adverte que se trata de imagens fortes:


8 comentários:
menos um pra atormentar a vida dos cidadaos de bem dessa cidade.
Menos um
Pra servir de exemplo
Foi tarde esse lixo desgraçado foi abraçar o Satanás
Foi tarde esse lixo essa praga essa desgraça foi muito trade essa vagabundo ,foi pro inferno
menos um bandido!!!
Sou de Belém e vi as fotos do pocotó morto estirado no quarto do hospital, bandido que mata um homem da Rotam assina a própria morte, mas tipo assim o Vitor Cezar que faleceu o PM só morreu por que foi reagir ao assalto, se ele tivesse entregado a sua moto, depois ele pegava os bandidos o cara é da Rotam ele é o fodão, só quei os cara vingaram a morte do PM, ficaram puto por que o pocotó tinha plano hospitalar!!!
Como acaba com o crime se quem e pago pa manter a ceguransas fornece armas pa bandidos toca terro vc pença so pq eles vert farda eles sao honestos vai pença q o mundo e rosa vai
Postar um comentário