A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Lucas Gomes, atacante da Chapecoense, natural da Montenegro, região da 12, está entre as vítimas da queda do avião na Colômbia


O atacante do time da Chapecoense, Lucas Gomes, de 26 anos está entre as vítimas da queda do avião que transportava a delegação do clube que iria disputar o primeiro jogo da final da copa Sul Americana na Colômbia. No voo estavam 81 pessoas - 09 tripulantes, 03 convidados, 21 jornalistas e 48 integrantes da delegação do time, jogadores e comissão técnica - e o acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira [29] próximo a cidade de Medellín.

Lucas Gomes era bastante conhecido e tinha muitos amigos em Santa Luzia, por que era natural da região da Montenegro, ou região da 12, município de Bragança. Lucas, quando criança e durante boa parte da adolescência, foi aluno da escola Florentina Damasceno, e nas férias da última temporada esteve na vila do Campinho onde reside sua família - pais, irmãos, tios e primos - e por diversas esteve em Santa Luzia participando de jogos amadores com os amigos.


Uma fonte da família informou ao blog que a diretoria do ACF [Associação Chapecoense de Futebol] entrou em contato agora no início da manhã para confirmar que Lucas está entre as vítimas da tragédia. A mesma fonte confirmou anida a possibilidade de o corpo do atacante ser trazido para a casa dos pais para o velório e posterior sepultamento, o que deverá acontecer até o final da semana.

O clima em Santa Luzia é de perplexidade e de consternação, especialmente entre os praticantes de futebol que tiveram a oportunidade de jogar com Lucas Gomes nos campos de pelada em Santa Luzia e na vila do Campinho. Inclusive, no próximo dia 26 de dezembro, por ocasião dos festejos de São Benedito, padroeiro de Bragança, estava agendado um jogo amistoso de confraternização de fim de ano entre "Os Amigos do Lucas" no estádio Diogão.

Carreira

Lucas Gomes da Silva, mais conhecido como Lucas Gomes - Bragança, 29 de maio de 1990. Nascido na região da Montenegro, município de Bragança, Lucas Gomes estreou no time profissional do Bragantino em 2010. Após atuar por clubes da região norte, foi contratado pelo Londrina em 04 de maio de 2013 e em 18 de setembro do mesmo ano foi emprestado ao Sampaio Corrêa para a disputa da Série C. Após a conquista do acesso pelo clube maranhense, Lucas retornou ao Londrina e fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Paranaense de 2014. Foi novamente emprestado, dessa vez ao Icasa, em julho de 2014. Em 23 de dezembro de 2014, Lucas Gomes foi emprestado ao Fluminense por um ano. Foi anunciado como reforço da Chapecoense em janeiro de 2016 onde atualmente jogava emprestado pelo Londrina.

Um comentário:

Ronaldo Borges - Belém - PA. disse...

Aqui registramos, nossas condolências e homenagens póstumas ao nosso grande guerreiro paraense "Lucas Gomes da Silva" , aos seus familiares e aos amigos bragantinos, do Pará e do Brasil.
# FORÇACHAPE # " FORÇA FAMÍLIA GOMES DA SILVA"
As empresas funerárias de Belém- Pará, Funerárias Pax Metropolitana em parceria com a Funerária União Good Pax realizaram o traslado rodoviário de Belém até Bragança - Pará, do nosso grande guerreiro "Lucas Gomes da Silva", em uma Limousine Funeral Car, com o objetivo de homenagear o nosso guerreiro paraense, com esta honraria especial no traslado rodoviário, pois em Chapecó-SC, foram utilizados "caminhões" para o traslado dos corpos do aeroporto até a Arena de Condá, e viaturas fúnebres comuns, nos demais cortejos funerais.
https://www.youtube.com/watch?v=WXVUJ8v0Lx0

Tecnologia do Blogger.