A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Edno Alves é recebido em audiência pelo senador Jáder Barbalho nesta segunda-feira

Acompanhado da assessora jurídica, Drª. Mayara Mácola, e do diretor de Comunicação, Paulinho Monteiro, o prefeito Edno Alves foi recebido nesta segunda-feira, 07, pelo senador Jáder Barbalho em seu escritório político em Belém, para tratar dos mais diversos assuntos de interesse de Santa Luzia. Em pauta a liberação das emendas já empenhadas pela bancada do PMDB em favor do município, recursos de convênios firmados com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e o panorama político luziense para as eleições de 2018.

O senador ouviu atentamente as demandas do prefeito e se comprometeu em intervir em Brasília em favor da liberação de todos os recursos destinados à Santa Luzia, inclusive de um emenda de sua autoria no valor de R$ 350 mil para investimentos no setor da saúde, o que deverá acontecer muito em breve, de acordo com o próprio Jáder. Da mesma forma o senador garantiu que vai trabalhar junto a bancada do PMDB na Câmara para acelerar a liberação das demais emendas, que totalizam um montante de aproximadamente R$ 15 milhões para a implantação de asfalto, melhoramento e ampliação do sistema de distribuição de água potável, aquisição de equipamentos agrícolas para atuar nas comunidades e construções de obras, entre outros.

Integrantes do mesmo partido, o PMDB, do qual Jáder é a principal liderança no estado há mais de 40 anos, o prefeito Edno Alves caminhará de mãos dadas com as candidaturas majoritárias e proporcionais apoiando nomes dos quadros da legenda, nas eleições do ano que vem. Portanto, além das reivindicações o bate-papo entre o prefeito e o senador serviu também para afinar o discurso político e fortalecer a parceria em prol do município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.