A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ex-vereadora assume a Secretaria de Assistência Social

Em cerimônia realizada na última sexta-feira, 16, o prefeito Edno Alves deu posse à ex-vereadora Olinda Lucena no comando da Secretaria de Assistência Social. A Semas [Secretaria Municipal de Assistência Social] estava vaga desde o final de janeiro quando a primeira-dama Fabiana Lacerda, até então titular da pasta, foi deslocada para o comando da Secretaria de Educação.

O evento aconteceu no auditório da escola João Gomes e além do prefeito Edno Alves também estavam presentes a vice-prefeita Lúcia Machado, vereadores, parte do secretariado e os familiares da nova secretária além de convidados e muitos populares.

O empresário Edinaldo Lucena, filho da ex-presidente da Câmara, aliado de todas as horas do prefeito Edno Alves também estava presente e em conversa com amigos destacou o excelente trabalho do prefeito à frente do município.

Fotos: Marcelo Matheus





Um comentário:

Unknown disse...

Não precisamos de troca de secretários todos os meses, mas de trabalhos, na Assistência social, na Educação, na Saúde, no Esporte, nas obras que estão ai paradas, isso sim é pra ta sendo mostrados nas fotos do dia a dia, foi pra isso que o povo de Santa Luzia o escolheu pra ser Prefeito, pensando num futuro melhor, mas o que estamos vendo é um governo só de promessas, que não liga pro interesse do povo da cidade e interior, Promessas em palanques e só fala fala nas vai fazer de vocês um bom governo, si não agir em prol do povo, em benefícios que realmente o povo precisa.

Tecnologia do Blogger.