A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Município de Santa Luzia do Pará está habilitado para receber recursos do Ministério do Turismo

Santa Luzia do Pará está devidamente habilitada para receber recursos da União para o incentivo e fomento ao turismo graças aos esforços da secretária de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude - Juliana Patrizia - que cadastrou ainda no ano passado [e este ano renovou o cadastro com a atualização dos dados] o município no Mapa do Turismo Brasileiro do Ministério do Turismo, o que lhe exigiu um trabalho árduo e minucioso na montagem do calendário de eventos, o levantamento dos pontos turísticos e a criação do Inventário Turístico e Cultural do município.

É importante destacar que o Pará já tem 129 municípios catalogados no Mapa do Turismo Brasileiro. Destes, 116, incluindo Santa Luzia, estão aptos a captar recursos do Governo Federal para o custeio eventos e construção de estruturas que possam atrair turistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi que o município recebeu vários recursos nessa gestão, entretanto, ainda não vi a prestação de contas de nenhum desses repasses com o povo luziense. Tá na hora de serem mais transparentes, não acham?
Até agora não vi nenhum desses projetos se concretizarem, mas o dinheiro veio e evaporouuuuu, sumiuuuuu...

Tecnologia do Blogger.