A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Polícia realiza operação para desarticular o tráfico de drogas e prende 20 pessoas em Bragança nesta quinta-feira

A Polícia Civil do Pará sob o comando do delegado geral, Rilmar Firmino, deflagrou na manhã desta quinta-feira, 05, a operação “Caeté em Chamas” para desarticular o tráfico de drogas em Bragança e região.

No início da manhã, 15 suspeitos já haviam sido presos, dos quais 06 em flagrante. Além das prisões preventivas 22 mandados de busca e apreensão também foram realizados. Os 15 mandados judiciais foram cumpridos na sede do município e em localidades do interior, segundo a própria Polícia Civil.

Segundo Rilmar Firmino a operação mobilizou mais de 200 policiais, tendo como objetivo principal a desarticulação de organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas, após 08 meses de investigações.

Os investigados - alguns que já tinham mandado de prisão por homicídio e outros crimes - serão indiciados por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, além de porte ilegal de arma de fogo.


2 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO VÃO FAZER UMA OPERAÇÃO DESSAS AQUI EM SANTA LUZIA DO PARÁ, NOSSA POPULAÇÃO PEDE SOCORRO, SÃO ASSALTOS, FURTOS, HOMOCIDOS E AMEAÇAS E A POLICIA NÃO FAZ NADA, NÃO VEMOS A POLICIA DE SANTA LUZIA FECHAR UMA BOCA DE FUMO, PRENDER UM TRAFICANTE QUE SEJA, TEM ALGO MUITO ESTRANHO QUE SÓ ACONTECE AQUI.

Anônimo disse...

Faço das suas palavras as minhas!!!
Santa Luzia pede socorro 🏳

Tecnologia do Blogger.