A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito de Santa Luzia do Pará participa do último ato de Helder Barbalho como ministro que contempla o município com uma retroescavadeira

O prefeito de Santa Luzia do Pará, Edno Alves - acompanhado da vice-prefeita Lúcia Machado, da secretária de Agricultura Teonice Machado e da primeira-dama e secretária de Educação Fabiana Lacerda - esteve na capital do estado na sexta-feira [06], participando do último ato do ex-ministro de Integração Nacional, Helder Barbalho, à frente da pasta que comandou por 22 meses.

Durante o evento Helder Barbalho entregou 99 máquinas [54 motoniveladoras e 45 retroescavadeiras, contemplando Santa Luzia com uma retroescavadeira] adquiridas com recursos de emenda parlamentar das bancadas de deputados federais e senadores paraenses, no Centro de Convenções da Assembleia de Deus, na avenida Augusto Montenegro, em Belém.

O maquinário destinado à Santa Luzia é fruto de recursos de emenda parlamentar do deputado federal Beto Faro [PT] e custou R$ 150 mil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse prefeito já faz um ano e quatro meses que tá no comando do município e ainda não fez nada ou melhor fez sim, atraza salários dos funcionários da saúde que já vai novamente prós três meses de atrasos, ainda não teve um prefeito para os fumcionario que nem o prdfeito Louro que pagava em dia todas as secretarias hoje é totalmente diferente quando uma secretarda paga outra fica chapado o dedo e isso é falta de consideração para com os funcionários.

Anônimo disse...

prefeito bom esse louro nao foi?? foi tao bom que o gedsom enricou com a bondade dele kkkkkk

Anônimo disse...

Esse prefeito indidualmente de prefeitos anteriores esse Edino alves tem que voltar pra faculdade e recomeçar os estudos de como administrar uma cidade porque esse cara n fãs nada além de n tá fazendo nada o dinheiro que vem pra prefeitura tá caindo num buraco furtuozo porque prá quem não estar pagando os atrasados dos funcionários esse dinheiro tá sobrando então então ele a lucia machado e toda a corja do lado dele só podem estar embousando tudo né verdade !
No final bom ou ruim quem disse que fazia e fez e que ainda vai acabar entrando pra estória de sta luzia vai ser o nosso exprefeito Adamor , eu votaria nele se ele se candidatasse dinovo .
A mais um alô pro atual prefeito já que ele n faz conta de construir , a ponte do campim dismoronou bota uma mascara na cara e vai lá mandar fazer uma outra sai dai da cadeira pra ver se ela esfria

Anônimo disse...

Agente só escuta dizer que entrou dinheiro pra isso, dinheiro pra quilo, e não pagam os funcionários da saúde que já faz três meses que não recebem, essas pessoas que disse que o Gedson ficou rico pode ser verdade mais os funcionários recebiam em dia, o comércio era movimentado, e hoje? Só quem tá por cima e os secretários e prefeito e os funcionários que depende dos salários da prefeitura não pode nem comprar fiado que o comerciante dis logo se for funcionário da prefeitura não vendemos fiado, eu pergunto que valor tem um funcionário desse prefeito.

Anônimo disse...

ta reclamando de que? quem elegeu ele???? ce nao quisesse nao teria eleito ele tinha outro candidato agora fica a dica aceita que doi menos sao so 4 anos

Tecnologia do Blogger.