A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Santa Luzia do Pará celebrou 27 anos de emancipação política com um grande show na Praça de Eventos

A cidade de Santa Luzia do Pará, celebrou em grande estilo mais um aniversário com uma linda festa na última quinta-feira. A cidade celebra no dia 13 de dezembro a data de elevação da sede municipal à condição de cidade. A festa aconteceu na Praça de Eventos Lucas Cavalcante e contou com uma atração musical de nível nacional.

As atividades da festa começaram por vota  das 23 h, com apresentação de um dj local e do coral de idosos do Cras que cantaram os parabéns à Santa Luzia do Pará que naquela data completou 27 anos de emancipação política. Logo após a banda de forró Desejo de Menina subiu no palco para um grande show e fechar a noite com chave de ouro, em uma apresentação memorável que terminou quase às 05 h da manhã.

Utilizando de muita tecnologia, esbanjando simpatia e cantando a boa música, a banda Desejo de Menina que ficou conhecida nacionalmente pelo romantismo levou o grande público, milhares de pessoas, ao delírio, embalado pelas vozes dos vocalistas Alessandro Costa e Yara Tchê agradando os antigos e novos fãs do bom e velho forró. Sucesso de público este show foi a grande atração do evento e ficará na memória dos luzienses por muito tempo como um dos maiores eventos em alusão ao aniversário do município.

Muito feliz em proporcionar esse grande momento para o seu povo, o prefeito Edno Alves - acompanhado da primeira-dama Fabiana Lacerda e do presidente eleito da Câmara, Galo Cego, bem como do vereador Samuel do Corujinha, dos secretários Olinda Lucena [Assistência Social], Nonato Albuquerque [Administração e Finanças] e Tony Padilha [Planejamento e Projetos Estratégicos] e de outras autoridades e colaboradores do governo - agradeceu a presença do público, parabenizou o município que comanda há quase dois anos e onde mora há mais de 20 anos, e ainda agradeceu ao empenho da sua equipe pela organização.

"Parabéns Santa Luzia do Pará, a minha cidade que escolhi para morar junto com a minha família e que há mais de 20 anos me recebeu de braços abertos. Aqui tenho a minha família e muitos amigos que confiaram em mim e colocaram no cargo de prefeito desta cidade maravilhosa. Agradeço a todos os meus amigos e moradores da nossa cidade. E para comemorar esta data especial vamos ter um grande show de uma das maiores bandas de forró do Brasil. Este é o meu presente para os nossos amigos de Santa Luzia do Pará" declarou o prefeito Edno Alves.

Organizada pela Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, com apoio de diversos setores da prefeitura e outras secretarias como Educação, Assistência Social e Planejamento a festa de aniversário de Santa Luzia do Pará foi um sucesso. Para o secretário Tony Padilha o objetivo foi alcançado e agradeceu a todos os munícipes e visitantes que estiveram na Praça de Eventos, que fiou pequena para a grande multidão presente na noite da quinta-feira.

"É muito bom ver a cidade em festa e o povo feliz. Esta foi a sensação que tive durante o evento. O povo compareceu em peso e ainda recebemos muitos visitantes de outras cidades como de Capanema e Cachoeira do Piriá. Foi uma noite de festa com harmonia, alegria e descontração."Declarou o secretário de Administração Nonato Albuquerque.

Quanto à polêmica que deu o que falar nas redes sociais e em grupos de WhtsApp sobre o fechamento de parte da praça, a organização esclareceu que tudo foi pensado na segurança do público, por que somente daquela maneira era possível os agentes de segurança terem o controle do fluxo de pessoas evitando a entrada de garrafas de vidro e outros objetos que pudessem causar lesão ou ferimentos durante uma briga ou qualquer tipo de tumulto que pudesse acontecer, mas felizmente ocorreu tudo tudo bem e nenhuma ocorrência foi registrada. "Foi uma noite tranquila, de muita alegria e celebração, graças a Deus" declarou um dos integrantes da organização ao blog.


Fotos: Marcelo Matheus/Produtora Making Off/Tv Sal

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.