A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ursula Vidal aceita convite para assumir a Secretaria de Cultura no governo Helder Barbalho e é desfiliada do Psol

O diretório estadual do Psol [Partido Socialismo e Liberdade], emitiu no fim da manhã desta sexta-feira, 28, uma nota oficial sobre a situação da jornalista Ursula Vidal, que concorreu ao Senado Federal nas eleições deste ano e à prefeitura de Belém em 2016 pelo partido, depois que ela aceitou o convite do governador eleito e diplomado, Helder Barbalho, para assumir a Secretaria de Cultura do estado a partir de 2019.

Em nota, o Psol reafirmou que fará oposição a Helder e lamenta a decisão da jornalista, confirmando sua desfiliação da legenda.

A informação de que Ursula estará à frente da Secretaria de Cultura do estado, começou a circular logo cedo nas redes sociais. De acordo com uma nota divulgada pela jornalista Helder Barbalho fez o convite na última quarta-feira, 26. Porém, a escolha de Ursula para integrar o governo Helder Barbalho está causando muita polêmica nas redes sociais, pelo fato de que durante as eleições ela e o Psol fizeram campanha de oposição com duras críticas a candidatura do emedebista.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.