A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vítima fatal do desabamento das prateleiras do supermercado Mix Mateus, em São Luís, era paraense de Viseu

A paraense Elane de Oliveira Rodrigues, de 20 anos, é a vítima fatal do desabamento das prateleiras do supermercado Mix Mateus Atacarejo, onde trabalhava. A jovem foi esmagada após a queda das estruturas, que desabaram em efeito dominó na noite desta sexta-feira, 02, na cidade de São Luís, capital do Maranhão.

Elane nasceu na cidade de Viseu, no nordeste do Pará, e havia morado em Ananindeua, na grande Belém. Ela estava trabalhando no local há apenas três meses. "Ela estava tão feliz com a vaga de emprego, pois tinha pouco tempo que ela tinha entrado na empresa”, contou Ruan Alysson, primo da vítima. "Ela havia começado a trabalhar como repositora no supermercado havia apenas três meses", afirmou o familiar da Elane.

Ao menos oito pessoas também ficaram feridas no acidente que vitimou Elane. Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que as prateleiras começam a cair e o desespero de clientes e funcionários. Ainda não há informação sobre o que causou a queda. Uma das estruturas desabou e as outras caíram em um efeito cascata.

Em nota, o Grupo Mateus confirmou a morte da funcionária. "É com profundo pesar que o Grupo Mateus vem a público se solidarizar com a família da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues que, infelizmente, faleceu no acidente".


O Grupo informou também que o "time de gestores e colaboradores está acompanhando de perto os trabalhos das equipes de resgate e dando todo suporte solicitado para facilitar o trabalho das autoridades".

As lojas do Grupo Mateus em São Luís estão fechadas neste sábado, 03, em respeito às vítimas.

Com informações do portal de notícias O Liberal Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.