A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Eleições 2020: a semana dos candidatos em Santa Luzia do Pará

A campanha de rua está liberada desde o último domingo, 27 de setembro, e durante esta semana que se encerra o que se viu em Santa Luzia do Pará foi a intensa movimentação dos candidatos à prefeitura da Bela Morena em busca de votos.

Confira, em ordem alfabética, a agenda dos candidatos à prefeitura - de acordo com a divulgação das atividades nas redes sociais - durante a semana.

01- Adamor Aires [PSB]

O ex-prefeito e candidato pelo PSB iniciou a semana fazendo visitas no bairro Natolândia, um dos mais populosos da cidade, ao lado do candidato a vice Mário Henrique [popular Bode] na segunda [28] e terça-feira [29], e fez a primeira reunião da campanha no referido bairro na noite de quarta-feira, 30.

02 - Edno Alves [MDB]

O prefeito e candidato à reeleição Edno Alves também começou a semna com todo gás e juntamente com sua equipe de campanha e o candidato à vice Tião Oliveira fez visitas no bairro mais populoso da zona urbana do município, o Bairro da Paz. Na noite de quinta-feira, 1º, Edno reuniu um verdadeiro mar de gente no referido bairro onde realizou a primeira reunião da campanha.
03 - Lúcia Machado [PT]

A vice-prefeita e candidata à prefeitura, Lúcia Machado não fez reunião de bairro durante a semana, apenas atos mais discretos e vistas à amigos e eleitores. Porém, na manhã deste sábado [03] a candidata, acompanhada da equipe de campanha e do quadro de candidatos a vereador fez visitas aos comércios e à feira livre da cidade, convidando para a primeira reunião de bairro que acontecerá no bairro São Francisco [Km 46] na próxima terça-feira, 06.
04 - Leandro Lima [Avante]

O candidato à prefeitura pelo Avante, Leandro Lima, dedicou a semana ao interior do município. Leandro, sempre acompanhado do seu parceiro de chapa, o professor Jakson Gonçalves visitou eleitores nas comunidades do Pau de Remo e Piracema além do assentamento Quinino Lira, na mesma região. O blog ainda não dispõe até o fechamento dessa postagem da informação a respeito da realização da primeira reunião de bairro do candidato.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.