A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ex-prefeito que tentava governar Castanhal pela quinta vez tem candidatura barrada pelo TSE

O TSE - Tribunal Superior Eleitoral, confirmou nesta segunda-feira [26] o indeferimento da candidatura de Paulo Titan [MDB] à prefeitura de Castanhal. O ex-prefeito que tentava voltar ao comando do município pela quinta vez agora está inapto para concorrer ao cargo.

Barrado pela justiça eleitoral, agora o emedebista poderá ser substituído pelo candidato à vice Ênio Monteiro [PSB] na cabeça da chapa ou escolher outro nome para concorrer em seu lugar. Neste caso, tanto a imprensa quanto os bastidores políticos da Cidade Modelo dão como certo a substituição do ex-prefeito pela sua filha Paula Titan também do MDB.

Não se sabe ainda quais serão os próximos passos a serem tomados pelo ex-candidato, mas o certo é que seus advogados estão tentando de toda forma resolver essa situação que parece ser irreversível.

Vale destacar que Paulo Titan é um político de muito prestígio em Castanhal se elegendo para deputado estadual e federal e prefeito por quatro vezes, e desde o início da corrida eleitoral ele liderava todas as pesquisas de intenção de voto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.