A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires comemora o sucesso da festa de aniversário de Santa Luzia do Pará

Santa Luzia do Pará celebrou em grande estilo mais um aniversário com uma linda festa na última terça-feira, 13. A cidade celebrou 31 anos de elevação da sede municipal à condição de cidade e a festa aconteceu na Praça de Eventos Lucas Cavalcante com várias atrações entre cantores e aparelhagens de som reunindo milhares de pessoas até o raiar do sol de quarta-feira.

A noite começou com a apresentação da aparelhagem O Poderoso Chefão, sob o comando do Dj Luca Consagrado, talento luziense, e logo após a apresentação musical do cantor que é sinônimo de forró de qualidade em toda região nordeste do estado, Daniel do Acordeon, com sua inseparável sanfona cantando novos e antigos sucessos do gênero que o consagrou. Na sequência a cantora também forrozeira, Samara Show, subiu ao palco e animou a multidão com seu trabalho já conhecido em Santa Luzia e toda região.

Na sequência foi a vez das principais atrações da noite, a aparelhagem Rubi Light, uma das maiores e mais conhecidas do Pará, com o Dj Gigio Boy, e a banda AR-15 cantando todo o romantismo que é a sua marca registrada, tornando um sucesso de público este grande show que marcou o aniversário da cidade e ficará na memória dos luzienses por muito tempo. O brega romântico falou alto no palco e agitou a multidão que estava presente na Praça de Eventos.

Organizada pela prefeitura e contando com apoio de diversos setores da administração municipal, a festa de aniversário de Santa Luzia do Pará foi um grande sucesso e atraiu muita gente de outros municípios como de Bragança, Capanema, Ourém e Cachoeira do Piriá em plena terça-feira.

Para o prefeito Adamor Aires que estava acompanhado da primeira-dama Irene Sousa, e muito feliz com o sucesso do evento, subiu ao palco e agradeceu a todos os munícipes e visitantes, "É muito bom ver a cidade em festa e o povo feliz. Esta é a sensação que fica desse evento em nossa cidade, recebemos muitos visitantes e logicamente o nosso povo pode aproveitar bastante este momento de lazer. Foi uma linda festa com harmonia, alegria e descontração" declarou.

Abaixo a galeria de fotos com o registro do portal Dia & Noite Por Aí do jornalista Rovilson Filho:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.