A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Os Presiarcas é o campeão da Segunda Divisão do Campeonato Luziense de Futebol de Campo 2022

A equipe da Associação Os Presiarcas sagrou-se Campeã da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol 2022 em Santa Luzia do Pará, contra o CAM - Clube Atlético Montenegro, na tarde do último sábado, 17, no estádio do Expressinho. No tempo regulamentar o placar ficou zero a zero e o título foi decidido nos pênaltis, aliás a maior sequência de cobranças de penalidades da história do futebol luziense: 70 cobranças e o placar ficou em 35 a 34, a favor do campeão.

A página de jornalismo especializada em futebol de Santa Luzia do Pará no Instagram, @FUT47Resenha, registrou a disputa em vídeo:

Além de garantir o acesso para a primeira divisão, a competição tem como objetivo principal fomentar o esporte municipal bem como auxiliar a inclusão de novos atletas no cenário esportivo do município.

A realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 é da Prefeitura de Santa Luzia do Pará, através da Secretaria de Cultura, Esporte Turismo e Juventude, sob o comando do titular da pasta Jair Pereira e do diretor de Esportes, Ducélio Sousa.

O prefeito Adamor Aires prestigiou a partida e entregou o troféu ao campeão. O prefeito também parabenizou o secretário Jair pela execução do evento.

"- Foi um grande jogo e um excelente campeonato organizado pela secretaria de Cultura e Esportes, sob o comando do Jair que tem feito um trabalho incansável dentro do esporte. E o nosso governo está sempre atento ao esporte no município patrocinando os campeonatos, levando o esporte para um patamar de destaque dentro do cenário da região. parabéns aos campeões e parabéns também ao secretário Jair pelo excelente trabalho" destacou o chefe do executivo municipal luziense.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.