A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará vai sortear 02 motocicletas zero km durante a festa de aniversário da cidade

A Prefeitura de Santa Luzia do Pará vai sortear - através de um bingo - nesta terça-feira, dia 13, logo mais a noite, durante a festa de aniversário da cidade duas motocicletas Honda, modelo Pop, zero quilômetro.

Os veículos chegaram na residência do prefeito Adamor Aires agora apouco e deverão seguir para a Praça de Eventos onde serão entregues aos sortudos vencedores do bingo, cujas cartelas serão distribuídas no local.

“Além de estarmos trabalhando para oferecer uma cidade cada vez melhor para a nossa população com ruas asfaltadas, hospital totalmente reformado, remédios e atendimento médico de qualidade nos postos de saúde, mais de 60 pontes reformadas, todas as estradas reconstruídas, construção de escolas e de novos postos de saúde nas comunidades e com os salários do funcionalismo pagos todos os meses rigorosamente em dia, também estamos oferecendo para o nosso povo uma grande festa de aniversário como a muito tempo não acontecia em Santa Luzia”. – Ressalta o prefeito Adamor Aires.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.