A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Jornal O Liberal publica artigo do advogado Pedro Oliveira, filho do Prefeito Adamor Aires

Como diz um velho adágio popular: "filho de peixe peixinho é". É exatamente esse eufemismo que o advogado especialista em Direito Público e Direito Eleitoral pela PUC [Pontifícia Universidade Católica] de Minas Gerais - uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino superior do país - Pedro Oliveira, primogênito do Prefeito Adamor Aires, representa ao trilhar o caminho profissional do pai.

Adamor Aires, advogado dos bons, diga-se de passagem, é a principal inspiração do filho que desponta na carreira caminhando com as próprias pernas sem jamais ter necessitado em momento algum da influência paternal para alçar vôos mais altos. Recém chegado da terra do pão de queijo, Pedro Oliveira, escreveu um artigo à respeito de um tema espinhoso mas que tem pautado as manchetes de notícias nos últimos tempos e movimentado a fauna política e judiciária na praça dos Três Poderes em Brasília, a Reforma Política através de uma Assembleia Constituinte exclusiva assim como sonha a presidente da República Dilma Rousseff e o seu PT e com a mesma intensidade repudiam a oposição e os inimigos dos ideias petistas.

O referido artigo, por conta da sua lucidez em relação ao tema tratado, chamou atenção a tal ponto que O Liberal, jornal impresso de maior circulação do estado, o publicou na sua sessão de artigos sempre reservada à grandes personalidades do meio jurídico paraense.

Abaixo, para deleite dos amigos leitores, um recorte da página do retrocitado jornal, edição de ontem, terça-feira, 09, de dezembro de 2014:


Clique na imagem para vê-la em tamanho original

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.