Governo Municipal quita salários dos servidores do Fundeb 40% - efetivos e temporários - neste sábado


A tesouraria da Secretaria de Educação entrou em contato agora a pouco para informar que a folha de pagamento referente ao mês de agosto dos servidores que têm seus vencimentos vinculados aos recursos do Fundeb 40%, efetivos e temporários, será quitada neste sábado, 24. Os recursos já foram transferidos para a conta-salário de cada trabalhador e a partir de amanhã já estarão disponíveis para saque na agência do Banpará de Santa Luzia.

Para total desespero da oposição que torce dia e noite contra o povo, os salários do funcionalismo estão sendo gradativamente quitados à medida que os recursos chegam nas contas da Prefeitura. O Governo Municipal pede desculpas pelos transtornos, e serve-se da oportunidade para mais uma vez explicar para os trabalhadores e a sociedade que tais problemas só estão ocorrendo por conta do atraso nos repasses feitos pele União, bem como do sequestro de parte da receita do FPM para quitar dívidas de governos anteriores.
Governo Municipal quita salários dos servidores do Fundeb 40% - efetivos e temporários - neste sábado Governo Municipal quita salários dos servidores do Fundeb 40% - efetivos e temporários - neste sábado Reviewed by Reinaldo on 10:53 Rating: 5

Um comentário:

Anônimo disse...

Atrasos inclusive do irmão do atual prefeito! 👈povo ñ é besta ñ prefeito.

Tecnologia do Blogger.