A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Noite movimentada na delegacia de Santa Luzia - polícia prende assaltantes e ladrões de motos


Em mais uma resposta rápida às ações criminosas que têm dado a tônica em Santa Luzia nos últimos tempos, a polícia predeu na noite desta terça-feira mais dois elementos de relativa periculosidade que aterrorizavam as ruas cometendo assaltos e roubando motos.

Segundo informações de fontes do blog, os dois elementos - bastante conhecidos na cidade, um ainda menor de idade que foi apreendido na semana passada pelo mesmo motivo e o outro, de nome Salomão, filho de uma professora aposentada - estavam circulando desde cedo em uma moto Pop de cor vermelha e por volta das 21 hs cometeram um assalto na Praça de Eventos Lucas Cavalcante, levaram a bolsa de uma jovem que falava ao celular sentada em um banco da praça e em seguida roubaram outra moto Pop na rua Três de Maio, em frente à residência do senhor João Raposo.

A polícia foi acionada e rapidamente interceptou os marginais em fuga, que após uma intensa perseguição foram apanhados pelos policiais, que conseguiram prender apenas o maior de idade, cujo nome já foi citado logo acima nessa postagem, enquanto que o menor de idade evadiu-se pelo mato.

Há tempos que Santa Luzia vem sofrendo com a violência desenfreada, e o mais preocupante é que os envolvidos na maioria das ocorrência são jovens, muitas vezes filhos de pessoas de bem, responsáveis por cometer assaltos e roubos de motos, as duas principais especialidades de crime que cresceram vertiginosamente em Santa Luzia e têm aterrorizado a população.

Parabéns à polícia pela resposta rápida à sociedade que há tempos vem sofrendo com alta escalada da criminalidade em Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.