A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Confirmado - Governador Simão Jatene irá inaugurar o Hospital Municipal neste domingo, 25


A convite do Prefeito Adamor Aires, o Governador Simão Jatene estará em Santa Luzia no próximo, 25, para inaugurar o Hospital Municipal José Luís de Lima, totalmente equipado para atender a população luziense já a partir da próxima semana. O ato de inauguração acontecerá às 09 hs com a presença do Governador, de deputados federais, deputados estaduais, secretários de estado, prefeitos da região entre outras autoridades do município e convidadas.

Jatene tem sido um grande parceiro do Prefeito Adamor nestes quase quatro anos do Governo da Terra Querida, com inúmeras obras em parceria com a prefeitura: asfalto na zona urbana e no interior, Feira de Alimentação, Praça de Eventos, agência do Banpará, reforma da Delegacia de Polícia, reforma da escola Florentina Damasceno, eletrificação do Bairro da Paz, mais de 100 Cheques Moradias e outros tantos benefícios.

Sem sombra de dúvidas Adamor e Simão Jatene foram o Prefeito e o Governador que mais trabalharam em Santa Luzia e que mais benefícios trouxeram para a população luziense, basta ver as dezenas de obras espalhadas pelos quatro cantos do município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.