A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Por incompetência do partido metade dos candidatos a vereador pelo PT em Santa Luzia foram impugnados pela Justiça Eleitoral


O PT que há tempos perdeu o protagonismo no cenário político luziense e sobrevive a reboque do PMDB para não afundar mais ainda no ostracismo, deu mais uma mancada e perdeu nada menos que a metade dos seus candidatos a vereador para a eleição do dia 02 de outubro. Dos dez que solicitaram registro de candidatura à Justiça Eleitoral, cinco tiveram seus pedidos indeferidos, pasmem, por ausência de filiação partidária.

São eles:
  • Clone dos Sem Terra - João Galdino de Sousa
  • Iromar - Iromar Silva Menezes
  • Josivaldo do PT - Josivaldo Barbosa Saldanha
  • Khoy - Francisco Damião Miranda Severino
  • Rubenita do Muruteuazinho - Maria Rubenita Pereira de Sousa
De acordo com despacho do juiz titular da 25ª Zona Eleitoral, EMERSON BENJAMIM PEREIRA DE CARVALHO, da comarca de Capanema, na tarde desta terça-feira, 13, os requerentes acima citados não possuem nenhum vínculo de filiação com o Partido dos Trabalhadores. Isso ocorreu pelo simples fato de que o diretório do PT de Santa Luzia, cuja manda-chuva é ninguém menos que a ex-vereadora Lúcia Machado, candidata a vice-prefeita, não enviou as filiações para registro na Justiça Eleitoral, não se sabe se por pura incompetência ou por má fé mesmo, já que o PT costuma usar sua militância apenas como massa de manobra para alcançar seus objetivos, geralmente nada republicanos.

E o que é pior, além de não enviar as filiações a assessoria jurídica do PT de Santa Luzia perdeu o prazo para enviar a lista de substitutos dos candidatos impugnados, e agora não não adianta chorar. Portanto, espera-se que a czarina petista e os impugnados não venham dizer em palanque que o Prefeito Adamor é o culpado por tanta incompetência, por que definitivamente Adamor Aires não tem nada a ver com o festival de trapalhadas patrocinados por Lúcia Machado e a sua turma.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.