A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Campanha a todo vapor - Prefeito Adamor visita a comunidade do Muruteua e é bem recebido pela população


A corrida eleitoral está a todo vapor na Terra Querida. No último sábado o Prefeito Adamor Aires, candidatíssimo à reeleição, esteve na comunidade do Muruteua onde foi muito bem recebido pela população daquela localidade que conhece e agradece pelo trabalho do Prefeito que já contemplou a retrocitada comunidade com asfaltamento das ruas e a reforma e ampliação do PSF [Posto de Saúde da Família], além de outros benefícios.

Em cada casa o Prefeito e o Vice Robson Federal, acompanhados do secto de candidatos a vereador, foram recebidos com abraços, elogios e muitas palavras de agradecimento da população, que a noite lotou a rua principal da vila para ouvir o Prefeito e seus candidatos em um bate papo com as propostas para mais quatro anos  de governo.

O que se viu durante a reunião foi uma população empolgada, que vibrava a cada palavra proferida pelo Prefeito. Essa é a prova mais contundente do reconhecimento da população ao excelente trabalho que o Prefeito Adamor vem desenvolvendo ao longo desses três anos e meios de Governo, que apesar das dificuldades enfrentadas colocou o município nos trilhos e está conduzindo uma Administração marcada com muitas realizações, especialmente na infraestrutura com dezenas de obras espalhadas pelos quatro cantos do município, inclusive obras de grande envergaduras a exemplo do Hospital Municipal e da reforma e modernização do Mercado Municipal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.