A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governo Municipal inaugura nesta terça-feira mais uma Unidade de Saúde de Saúde da Família

Será inaugurada nesta terça-feira, 20, a segunda Usf [Unidade de Saúde da Família] - de um total de quatro que foram construídas na sede do município. A Usf Santa Luzia, que está localizada próximo à residência do senhor Iran Alagoano, será inaugurada em cerimônia realizada pela Secretaria de Saúde à partir das 17 hs.

O Prefeito Adamor Aires, cuja presença é vedada em eventos desse tipo por conta da legislação eleitoral, fez uma visita à nova unidade de saúde nesta segunda-feira para conferir de perto mais essa nova conquista da população luziense que vai melhorar significavelmente as condições de trabalho dos servidores de saúde que irão trabalhar neste novo local e, principalmente, da população que terá mais conforto e dignidade ao receber atendimento.

Ao contrário do que tem propagado a oposição nos últimos dias na tentativa de desqualificar o excelente trabalho do Prefeito Adamor, espalhando mentiras a respeito das muitas conquistas alcançada pelo município nos últimos três anos e meio, Santa Luzia nunca foi tão beneficiada com tantas obras e serviços que atendem as necessidades daqueles que mais precisam. Chega a serem criminosas as insinuações de tom agressivo e mentiroso que a oposição tem disseminado por aí, mas a população está alerta e sabe muto bem quem é o mentiroso dessa história toda e vai saber agir com cautela e inteligência na hora certa.

Fotos: Gonçalo Pacífico

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.