A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor realiza sua última reunião de bairros e atrai uma grande multitão


Santa Luzia azulou, literalmente, na noite de ontem durante a última reunião de bairros da campanha vitoriosa do Prefeito Adamor Aires rumo à conquista do segundo mandato. A movimentação começou desde cedo, logo no início da tarde quando centenas de pessoas invadiram as ruas de bicicletas, motos e carros, empunhando bandeiras azuis, e percorreram as principais ruas da cidade demonstrando todo o seu carinho e apoio ao Prefeito Adamor, de longe o que mais trabalhou em toda história deste jovem município, implantando obras e serviços de grande relevância tanto na zona urbana quanto no interior, trazendo qualidade de vida e dignidade para a população luziense.

O mesmo aconteceu antes da reunião quando as comitivas dos candidatos a vereador se deslocaram até o comitê de campanha na Praça de Eventos, que ficou pequena para os milhares de pessoas que se aglomeravam para em seguida caminharem até o local da reunião, nas proximidades da escola Florentina Damasceno, na área central da cidade.

O que se viu foi uma verdadeira demonstração de apoio ao Prefeito Adamor, quando uma grande onda azul, na verdade uma tsunami azul, invadiu a avenida Castelo Branco e marchou até a Fernando Ferrari, onde o Prefeito Adamor; o Vice-prefeito Robson; o convidado especial da noite, deputado estadual Eduardo Costa; vereadores; candidatos a vereadores e lideranças políticas de todo o município aguardavam a multidão para um bate papo.


Apesar de ser um local amplo, a rua ficou pequena para a grande quantidade de pessoas que se espremeu em frente ao palanque para ouvir as propostas do Prefeito e dos seus candidatos a vereador. Sim propostas, por que ao contrário da oposição que a cada reunião promove um festival de ataques violentos à pessoa e à honra do Prefeito Adamor e das pessoas que compõem a coligação o Trabalho não pode Parar, até com ameaças à integridade física dos mesmos, Adamor e a Família 22 fizeram do evento um canal direto de diálogo com o povo para apresentar novas propostas para o segundo mandato além de prestar contas do muito que já foi feito em Santa Luzia nesses três anos e nove meses de Governo, apesar de todas as dificuldades enfrentadas por conta da famigerada crise econômica que assola o país e martiriza os pequenos municípios.

O deputado Eduardo Costa em discurso elogiou o desempenho do Prefeito Adamor, ressaltando sua excepcional qualidade de grande administrador, sempre com um olhar especial à parcela menos favorecida da população, e declarou seu apoio incondicional ao Governo da Terra Querida pelos próximos quatro anos, inclusive se colocando a disposição na Assembleia Legislativa para as demandas do Prefeito Adamor em favor do município de Santa Luzia.

Em seguida o Presidente da Câmara Municipal, vereador Orley Soares, parceiro incansável de todas as horas do Prefeito Adamor e ferrenho defensor dos interesses da Terra Querida, defendeu-se dos ataques violentos dos quais foi alvo no palanque adversário no início da semana, um verdadeiro linchamento moral, e reafirmou sua posição de continuar ao lado do Prefeito Adamor para dá continuidade ao novo tempo que se instalou em Santa Luzia contemplando o povo com grandes conquistas em todos os setores, especialmente na saúde, educação e infraestrutura com obras espalhadas nos quatro cantos do município.

Para fechar com chave de ouro, o Prefeito Adamor presenteou a multidão com um eloquente discurso recheado de novas propostas. Durante suas colocações o Prefeito foi por diversas vezes interrompido por demoradas salvas de palmas e ao final das suas considerações foi ovacionado pelos presentes.

A última reunião de bairros da coligação O Trabalho não pode parar, foi um ato político de alto nível, sem ataques a quem quer que seja e sem referências a nenhum adversário, até por que é assim mesmo que devem ser os eventos de cunho político onde a população precisa ouvir as propostas e os projetos das pessoas que têm a ambição de administrar o município. Campanha política não é um ringue de brigas onde os candidatos se desafiam para ver quem mais ofende a honra alheia, mas uma grande oportunidade para a apresentação de projetos, propostas e iniciativas que visam melhorar a vida da população.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.