A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Comícios no mesmo dia


De acordo com informações colhidas pelo blog até a presente data os comícios de encerramento das duas principais coligações que disputam a prefeitura de Santa Luzia, "O Trabalho não Pode Parar", do Prefeito Adamor Aires que caminha a passos largos rumo a reeleição, e "Todos por Santa Luzia", do candidato Edno Alves, serão realizados no dia 29, data de encerramento da campanha eleitoral de 2016.

Segundo fontes das duas coligações o juiz Omar José Miranda Cherpinski, titular da 41ª Zona Eleitoral, da qual Santa Luzia faz parte, teria deferido os pedidos de ambos, protocolados na semana passada autorizando os dois comícios na mesma data. Porém, a polícia não estaria de acordo com essa decisão por conta do clima de muita rivalidade que impera em Santa Luzia, uma das campanhas eleitorais mais disputadas do interior do estado.

Pelo sim e pelo não, o Prefeito Adamor e o candidato Edno estão anunciando seus respectivos comícios para o mesmo dia e horário, enquanto a população está em polvorosa com essa possibilidade dando margem a todos os tipos de comentários para um desfecho imprevisível já que os partidários das duas candidaturas arqui-inimigas vão está nas ruas no mesmo horário.

A propósito, o blog recebeu agora no início da tarde a informação de que um destacamento do Exército chega em Santa Luzia já na quinta-feira, 29, para fazer a segurança do pleito na tanto na zona urbana quanto no interior.

Mais informações a qualquer momento...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.