A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Muita emoção na chegada do corpo do jogador Lucas Gomes em Bragança

O corpo do jogador Lucas Gomes chegou às 21 hs, deste domingo, 04, no Estádio Municipal São Benedito, "Diogão", em Bragança, terra natal do atleta, onde foram feitas orações e um minuto de silêncio em homenagem ao filho ilustre do município.

A família também recebeu um troféu de quando o Bragantino foi campeão em 2011 e as homenagens duraram cerca de 25 minutos, depois o corpo seguiu em translado até a residência da família no bairro Taíra.


Na residência dos pais, o corpo de Lucas permaneceu por aproximadamente duas horas, em um momento restrito aos familiares e amigos mais íntimos. A PM estima que 40 mil pessoas participaram do cortejo até a casa do jogador.

O velório se estenderá durante toda a noite no Ginásio do Senai e o sepultamento ocorrerá pela manhã, na comunidade de Nova Canindé, mais conhecida como vila do Campinho, na zona rural de Bragança, a 40 quilômetros da cidade.

Lucas foi uma das vítimas do acidente aéreo ocorrido na terça-feira, 29 de novembro, com o time de futebol da Chapecoense, na Colômbia. O corpo chegou às 13:10 hs no Aeroporto Internacional de Belém e seguiu rumo á Bragança.

O cortejo foi cheio de homenagens e a cidade está em clima de luto, com casas enfeitadas com balões pretos, brancos e verdes espalhados, além de panos pretos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.