Muita emoção na chegada do corpo do jogador Lucas Gomes em Bragança

O corpo do jogador Lucas Gomes chegou às 21 hs, deste domingo, 04, no Estádio Municipal São Benedito, "Diogão", em Bragança, terra natal do atleta, onde foram feitas orações e um minuto de silêncio em homenagem ao filho ilustre do município.

A família também recebeu um troféu de quando o Bragantino foi campeão em 2011 e as homenagens duraram cerca de 25 minutos, depois o corpo seguiu em translado até a residência da família no bairro Taíra.


Na residência dos pais, o corpo de Lucas permaneceu por aproximadamente duas horas, em um momento restrito aos familiares e amigos mais íntimos. A PM estima que 40 mil pessoas participaram do cortejo até a casa do jogador.

O velório se estenderá durante toda a noite no Ginásio do Senai e o sepultamento ocorrerá pela manhã, na comunidade de Nova Canindé, mais conhecida como vila do Campinho, na zona rural de Bragança, a 40 quilômetros da cidade.

Lucas foi uma das vítimas do acidente aéreo ocorrido na terça-feira, 29 de novembro, com o time de futebol da Chapecoense, na Colômbia. O corpo chegou às 13:10 hs no Aeroporto Internacional de Belém e seguiu rumo á Bragança.

O cortejo foi cheio de homenagens e a cidade está em clima de luto, com casas enfeitadas com balões pretos, brancos e verdes espalhados, além de panos pretos.
Muita emoção na chegada do corpo do jogador Lucas Gomes em Bragança Muita emoção na chegada do corpo do jogador Lucas Gomes em Bragança Reviewed by Reinaldo on 23:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.