A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires iniciou nesta quinta-feira o pagamento do 13º salário e quitará até o dia 30 toda a folha de pagamento do município, inclusive o mês de dezembro

O Prefeito Adamor Aires iniciou nesta quinta-feira, 22, o pagamento do 13º salário do funcionalismo público municipal. Inicialmente foram contemplados os professores efetivos, cujos proventos financeiros já foram depositados na conta de cada trabalhador e a partir de amanhã estarão disponíveis para saques na agência do Banpará de Santa Luzia.

Ainda de acordo com o próprio gestor, em seguida será pago o 13º salário dos professores temporários e posteriormente de todos os servidores, incluindo todas as categorias - efetivos e temporários. Da mesma forma, o salário de dezembro, de todas as categorias [efetivos e temporários, repita-se] também será pago antes do dia 30.

- GESTÃO DA TERRA QUERIDA, HONRANDO SEUS COMPROMISSOS ATÉ O ÚLTIMO DIA DE MANDATO.

Atualização às 12:03 hs - O salário do mês de novembro dos servidores que recebem através do Fundeb 40% - que ainda não tinham sido pagos - foram depositados na conta-salário de cada trabalhador e serão quitados amanhã, juntamente com o 13º salário dos professores efetivos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se for igual do ano passado querido gestor categoria de apoio efetivo!só acredito vendo!

Tecnologia do Blogger.