A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Faleceu nesta manhã o comerciante Zé Carmino

Faleceu no início da manhã deste domingo [23], por volta das 07:45 h, o comerciante e pecuarista Zé Carmino, após lutar bravamente pela vida por mais de um mês na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, do hospital Saúde da Mulher em Belém. Zé Carmino havia sofrido um acidante de moto, aparentemente sem muita gravidade, na BR 316 quando retornava da sua propriedade na zona rural de Santa Luzia, mas o diagnóstico médico revelou que ele havia sofrido uma forte pancada na cabeça que danificou muito suas funções cerebrais. Havia também a suspeita por parte da equipe médica de que o acidente teria sido consequência de uma AVC - Acidente Vascular Cerebral, sofrido por ele.

Zé Carmino era natural de Ourém, tinha 68 anos e deixa a viúva, dona Helzinha, e dois filhos: o professor Jorge Daniel e a jornalista Joelza Sousa. Intelectual de mão cheia e dono de uma inteligência privilegiada, Zé Carmino entendia de conjuntura politica, econômica e social como poucos. Dono de uma conversa fácil, discorria sobre qualquer assunto com a naturalidade dos homens sábios.

Acessivo e contador de histórias, Zé Carmino também deixa orfã uma legião de amigos que conquistou ao longo da vida - inclusive este escriba que vos noticia esta faticidade. Foi-se um grande homem...

Nota: O velório acontecerá a partir da tarde deste domingo na residência do professor Jorginho, localizada na travessa Gurupi, e amanhã às 15 h Missa Solene de Corpo Presente na Igreja Matriz de Santa Luzia, e em seguida o sepultamento no cemitério São Raimundo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.