A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governador Helder Barbalho recebe o prefeito Edno Alves em audiência para tratar de assuntos relacionados ao Hospital Municipal e a reforma da escola Florentina Damasceno

O prefeito Edno Alves, acompanhado da primeira-dama Fabiana Lacerda e de uma comitiva da qual fez parte os secretários de Administração, Nonato Albuquerque, e de Saúde, Messias Rebouças, além do chefe de gabinete Guilherme Gomes e do gerente local da Cosanpa, Fernando Cunha, na companhia do deputado estadual Wanderlan Quaresma, foi recebido em audiência pelo governador do estado, Helder Barbalho, no Palácio dos Despachos, sede do governo do Pará, nesta terça-feira, 24.

Em pauta assuntos de interesse do município e da população luziense, mas com atenção especial para as questões relacionadas ao Hospital Municipal José Luís de Lima. Após muitos boatos e até discursos no plenário da câmara na semana passada, a respeito de um suposto fechamento do hospital por falta de recursos, que o prefeito se apressou e fez questão de desmentir, foi solicitado ao governo do estado a implantação de uma sala de parto equipada para atender as grávidas luzienses, o que Helder Barbalho atendeu de imediato e se comprometeu a liberar os recursos nos próximos meses.

Outro assunto discutido com o governador, foi a conclusão das obras de reforma da escola Florentina Damasceno que se arrastam por quase dois anos, herança maldita do governo Jatene. Helder se comprometeu em terminar a reforma e inaugurar a escola ainda este ano pondo um fim no drama e sofrimento vividos por professores e estudantes que são obrigados a dividirem espaços inadequados e insalubres durante as aulas, enfrentando o calor escaldante do "verão amazônico" que dá à tônica na região durante essa época do ano.

"Foi um encontro descontraído e muito produtivo, com muitos benefícios para o nosso povo", destacou o prefeito Edno Alves e o próprio governador Helder fez questão de registrar o momento e compartilhar nas redes sociais.


                            

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.