A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Merenda escolar de qualidade. Será? Até quando?

Assim como surtiu efeito, o puxão de orelhas na republiqueta vermelha, sobre o transporte escolar para o bairro do Km 48, parece [ainda é muito cedo e pouco confiável] que as verdades ditas aqui sobre a merenda escolar também tocou a consciência [se é que têm uma] dos comandantes da SEMED, que passaram a distribuir, em algumas escolas da sede [que fique bem claro], merenda bem mais nutritiva que a distribuída [até hoje pela manhã] na Florentina Damasceno.

Na São José e na João Gomes está rolando [não se sabe até quando] de sanduíche à baião com charque e outras iguarias bem mais apetitosas que as tradicionais sopas de letrinhas com caldo amarelo que fizeram história nessa administração.

Segundo informações, o acontecido foi uma festa com direito à fotos e mais fotos. É exatamente aí que está o problema, digo:

- Será que toda essa encenação não é apenas para dizerem que o blog mentiu? Ou será que a sessão fotográfica não é apenas para depois estamparem as referidas fotografias em propagandas enganosas dizendo que o município cuida direitinho das criancinhas com merenda de qualidade?

Tomara que os banquetes patrocinados pela SEMED nos últimos dias, não sirvam apenas de modelo fotográfico para o hebdomadário responsável pela propaganda oficial do apedeuta além fronteiras de Santa Luzia City, o "Jornal de Capanema."

Não custa nada lembrar daquela velha máxima: "Quando a esmola é grande o cego desconfia".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.