A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Populares invadem propriedade do "seu Heleno"

Parece que as ações do MST [aquela organização criminosa que invade propriedades particulares e tortura inocentes] chegou até Santa Luzia. Hoje por volta das 3 hs da manhã um grupo de populares invadiu a propriedade do senhor Heleno, no inicio da cidade, onde ele reside com a família num belo casarão símbolo do auge financeiro do setor madereiro do qual faz parte.

Segundo especulações que rola pela City é que a propriedade, de alto valor comercial diga-se de passagem, estaria hipotecada e que seu Heleno não tem o título definitivo da mesma, daí a justificativa da invasão.

Conversei com a família do proprietário, amigos de longa data, que desmentiu todas essas informações e avisou que vai requerer na justiça a reintegração de posse da sua propriedade, que ainda segundo eles, não é improdutiva servindo como criação de gado e plantação de feijão.

O clima na casa do seu Heleno foi tenso o dia inteiro, por conta dos invasores que tomaram toda a área e alguns instalaram suas barracas bem ao lado da residência da família causando medo em todos que se encontravam ali.

Muitas pessoas que se apropriaram das terras são realmente carentes, o que não justifica, e não têm onde morar, mas vi circulando por lá e demarcando extensas áreas de terra pessoas de alto poder aquisitivo proprietárias de excelentes casas e fazendas inclusive, portando sem nenhuma necessidade de se apropriar das terras invadidas, que lhe servirão apenas para negociá-las depois por preços aviltantes. Essas pessoas não precisam de terrenos urbanos e deveriam ser expulsas da área pela organização do movimento ou até pela própria polícia, pois são meros especuladores financeiros.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.