A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Sexta do Charque - hoje especial

Depois de vários convites e muitos imprevistos finalmente irei integrar o hapy hour semanal da nossa confraria, a Sexta do Charque. Os amigos Tião Oliveira, Chico Cardoso, Lourinho, Jorginho, Akió, Exs prefeitos Nato Costa e Mico, Antonio Almir e Baby começaram meio que por acaso reunir-se todas as sextas-feira na casa do Chico para colocar o papo em dia depois de uma semana inteira de tabalho.

Claro que nesses encontros não poderia faltar uma cervejinha para animar o bate papo e para tira-gosto, como é muito prático, charque assado na brasa. Depois de algum tempo alguém percebendo o sucesso do bota fora da semana sugeriu o nome "Sexta do Charque" que agradou em cheio todos os participantes.

Fui convidado pelos amigos desde o início, mas o trabalho nunca permitiu minha participação, então como estou de folga irei com certeza. Principalmente depois do reforço no convite quando estive na Câmara Municipal pela manhã com o Tião que também avisou-me que hoje não é uma Sexta do Charque qualquer, mas "A Sexta do Charque", com direito a entrega de carteirinhas dos membros-sócios da confraria que acontecerá na residência do nosso amigo Batista logo mais à noite.

Depois conto tudo pra vocês...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.