A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Os bastidores da política paroara na blogosfera

Os ex governadores Simão Jatene, Almir Gabriel e o senador Mário Couto, todos do PSDB, de olho no governo do estado em 2010.
CANDIDATO I – O ex senador e agora vereador de Belém, Ademir Andrade (PSB) [aquele que desviou 40 milhões de reais da CDP] é candidato a, segundo ele, no mínimo deputado federal. Mandou fazer pesquisa para avaliar sua popularidade. Dependendo, pode sair para o Senado.

JATENE (PSDB) – O maior empecilho para a candidatura de Jatene ao Governo do Estado em 2010 mora em casa. A família não quer que ele concorra, ainda mais depois das 4 pontes de safena que colocou recentemente. Na verdade, o ex governador já passou por duas complicações cardíacas. Os médicos dizem que ele está nos trinques, mas a família acha desnecessário sua candidatura ao governo do estado. Julgam que para deputado federal seria um passeio.

CANDIDATO II – Em seu sítio em Marituba, Mário Couto (PSDB) vive cercado de árvores, pássaros e gente, muita gente. É um batalhão de pessoas que vai dia sim, no outro dia também, até o habitat do senador tratar de um tema específico: a sua candidatura ao governo do estado em 2010. E ele a-do-ra falar deste assunto.

DIZEM POR AÍ - Que Jader Barbalho (PMDB) e Simão Jatene (PSDB) se encontraram por acaso esta semana no aeroporto de Brasília. Aproveitaram e vieram papeando a viagem toda até Belém, deixando meio avião de orelha em pé querendo saber o que os dois falavam. O que será ???

No blog do Bacana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.