A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

As "lambanças" do governo Ana Júlia

Frente
Verso
É de doer o despreparo do incomPTente governo de Ana Júlia Carepa, que diante da sua ineficiência joga culpa nos outro por não saber conduzir seu (des)governo, o mais desastroso da história do estado.
Todo mundo sabia que Belém não seria escolhida como subsede da Copa de 2014, tudo por que a imagem do Pará é uma das mais negativas no mundo com, índices alarmantes de violência urbana e os tumultos no campo patrocinados pelos criminosos do MST com as bênçãos do PT.
Pois bem , diante da inércia do seu irresponsável governo vendo que Belém ficaria fora do circuito da copa por culpa dos erros de sua má administração Ana Júlia resolveu culpar o PSDB, em especial os senadores Mário Couto e Flexa Ribeiro e o governador de São Paulo José Serra, distribuindo um panfleto, pago com dinheiro público, atacando o partido.
Quanto absurdo. Não adianta querer transferir a culpa para os outros, por que todo mundo sabe que o verdadeiro culpado é o governo desastrado conduzido por Ana Júlia e a DS que brincam de governar com atitudes ineficientes diante de problemas domésticos como violência e infraestrutura.
O governo atual é o único culpado pelo seu amadorismo na apresentação da candidatura de Belém ao comitê da Fifa, a falta de jogo de cintura e matreirice na articulação política necessária, itens em que o Amazonas articulou muito bem.

Ademais, as marcas "Manaus" e "Estado do Amazonas", como símbolos da Amazônia, estão consolidadas mundialmente. Ao Pará restava apresentar um projeto profissional, competente e maciço de marketing bem como um plano de investimentos excepcional para virar o jogo. Não foi o que aconteceu, passamos por média (baixa) nos quesitos do Caderno de Encargos, quando precisávamos "gabaritar as provas".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.