A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Encontro acalorado

Blogs, jornais e afins afirmam que o tal encontro entre Ana Júlia e Jáder, ventilado largamente por alguns veículos da imprensa no final de semana, não passou de boatos e que o comandante-em-chefe do PMDB paraense estaria fugindo de qualquer tete-a-tete com a "governadora da terra de direitos" por achar que esse não é o momento ideal para uma conversa entre ambos na tentativa de acertarem os ponteiros.

Mas um outro encontro, que não estava no script e aconteceu na segunda-feira, é o assunto preferido de dez entre dez jornalista da imprensa paroara. Trata-se de uma reunião da "governadora dos kits escolares" com o tal "núcleo duro" do seu (des)governo onde estavam presentes o todo poderoso Claudio Puty [chefe da Casa Civil e o segundo no comando do Estado], Valdir Ganzer [deputado estadual licenciado e secretário de transportes] os deputados petistas Zé Geraldo e Paulo Rocha [ambos federais] e Aírton Faleiro [estadual suplente de Ganzer e Líder do Governo na Assembleia].

Todo mundo sabe, inclusive Ana Júlia, que o homem forte do seu governo, Cláudio Puty, é "persona non grata" entre os políticos do PT e principalmente do PMDB por seu perfil arrogante e intransigente no comando das articulações políticas o que tem causado ciúmes nas demais tendências petistas. Pois bem, durante a reunião, Ganzer que não morre de amores por Puty, teve uma discussão com este diante da governadora e já exaltado levantou-se furioso para desfechar-lhe um soco nas "fussas", bem ali mesmo na frente de Vossa Excelência que assistia a tudo sem nenhuma intervenção dos demais presentes que nutrem o mesmo sentimento do secretário de transportes pelo chefe da Casa Civil.

E ainda, de acordo com a imprensa, todos os participantes do tal encontro exigiram a cabeça de Puty sob ameaças de debandarem se ele permanecer no cargo. O motivo da ciumeira, segundo os fofoqueiros de plantão, além de suas pachequisses Cláudio Puty pretende disputar uma vaga na Câmara Federal em 2010 e estaria se beneficiando do "prestígio do Governo".

É Ana Júlia, a coisa tá "braba" para o teu lado! Se não bastassem as perrengues com o PMDB, agora tem mais essa crise que atinge diretamente o integrante mais luzente do primeiro escalão do Palácio dos Despachos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.