A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O PT pego de "calças curtas" - foi hilário

O fato mais hilário aconteceu quarta feira no final da tarde quando a professora Juliana Patrízia convidou os auditores da CGU para verem o transporte escolar que o governo petista oferece aos alunos das comunidades. Aqueles paus-de-arara, sabem? Extremamente proibidos por lei.

A professora foi avisada de que os comandantes da educação luziense, mal versada diga-se passagem, tinham advertido os motoristas dos paus-de-arara para não circularem pelas ruas principais para não serem vistos pelos auditores da Controladoria. De posse dessa informação ela convidou os técnicos para verem o transporte dos alunos que estava de saída para as comunidades do Pau D'arco, Muruteuazinho e Jacarequara, mas por infelicidade acabaram se atrasando. A professora chegou um pouquinho adiantada e começou a fazer algumas imagens do veículo lotado de alunos, ali na entrada da rua do Curí, mesmo sendo ameaçada por um capanga do prefeito que tentou intimidá-la.

Foi quando chegou um dos amigos do apedeuta em seu ônibus e mais que depressa começou a transferir as crianças do caminhão par o ônibus enquanto Juliana filmava e perguntava aos alunos o que estava acontecendo.

Aí é que vem o lado cômico do acontecimento. Uma integrante do governo, daquelas que se acham, vendo que o PT estava sendo pego de "calças curtas", desesperou-se e começou a gritar, mas desesperada mesmo, e aos pulos quase enfartando gritava:

- Pelo amor de Deus leva esses meninos daí!

Enquanto isso a multidão que se aglomerou em torno do ônibus vaiava a deprimente figura e aplaudia a professora Juliana, incentivando-a.

Um comentário:

Maria disse...

Ilário mesmo é ver a deprimente figura da pessoa da secretária de saude que deixa de se preocupar com a não compra de remédios para assistencia a saúde dos pacientes e fica gritando no meio da rua com medo de perder sua boa vida, pois os paus-de-arara saem bem do lado da casa dela.

Tecnologia do Blogger.