A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mais um assalto em Santa Luzia

Assalto na Cidade Morena já está virando rotina, a tal ponto que as pessoas nem se assustam mais com acontecimentos desse tipo. Toda semana, principalmente nos fins, casas e comércios são alvos de assaltos e/ou arrombamentos que raríssimas vezes são esclarecidos com apreensão dos bens roubados e prisão dos bandidos.

Assalto de veículos, em especial motocicletas, nas rodovias e ramais já virou fato corriqueiro na vida dos luzienses. Ontem à noite mais uma pessoa foi vítima dos bandidos e desta vez no ramal da Terra Amarela, o senhor Nivaldo [filho do Messias] que por volta das 20 hs retornava à sede do município foi abordado por um elemento muito conhecido [filho do Gasolina] sob a mira de uma pistola e muitas ameaças de morte teve sua moto roubada pelo bandido que fugiu imediatamente.

O mesmo elemento acompanhado de outros cúmplices, segundo testemunhas, na noite anterior, quarta-feira, arrombaram a casa da profª. Sandra [viúva do Zé Manoel] furtando-lhe vários objetos [bicicleta, DVD, celular...] e sendo denunciado pela vítima foi preso mas solto logo depois passando a ameaçá-la, de acordo com a professora.

Quem diria que a pacata Santa Luzia de outrora se tornaria o paraíso dos bandidos, e o que é pior, os marginais na maioria das vezes são luzienses filhos de pessoas desta terra tão querida. É lamentável, mas é a realidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.