A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Aniversário do Edinaldo Lucena, uma grande festa

Foto: Dinho Oliveira, editor do blog Cultura Luziense.
A festa de aniversário do Edinaldo Lucena ontem à noite deu o que falar. Foi um evento maiúsculo. Reuniu milhares de pessoas na praça da Matriz, e o que se ouviu dos presente faz bem aos ouvidos do ex-menino pobre que batalhou muito em sua cidade mas nunca teve a oportunidade de ser reconhecido e muito menos de ser ouvido.

Para deixar de ser apenas o filho da professora Olinda e do folclórico seu Manoel Pinto, Edinaldo teve que sair de Santa Luzia e construir a vida e o nome em outro estado, no Maranhão, onde hoje é um homem de sucesso com muitos amigos poderosos, mas Edinaldo jamais esqueceu do pedacinho de chão que lhe recebeu vindo do ventre de sua mãe e resolveu comemorar mais um ano de vida na cidade que tanto ama ao lado da família e dos muitos amigos que tem por aqui.

O aniversário do Edinaldo repercutiu Pará a fora e chegou aos ouvidos de pessoas importantes que resolveram vir pessoalmente dá um abraço de felicitações no luziense mais badalado do momento. O deputado estadual e um dos maiores empresários do estado, Alessandro Novelino [PSC], pegou seu helicópetero particular e pousou, literalmente, em solo luziense somente para conhecer o Edinaldo Lucena. Outro que também veio pra a festa foi o deputado federal Wladmir Costa [PMDB], amigo de longa data do aniversariante.

Os discursos foram emocionantes. Edinaldo, e Wladmir fizeram questão de defender padre Elias das calúnias de que está sendo vítima, foram ovacionados em uma clara demonstração de prestígio do religioso. Edinaldo e padre Elias são personalidades luzienses que impõem respeito, estão sempre juntos em parcerias que visam a melhoria dos que mais precisam e ontem não foi diferente, Edinaldo doou 20 computadores á Paróquia que vai usá-los num projeto de inclusão digital.

Parabéns Edinaldo pela linda festa que definitivamente colocou seu nome entre os grandes luzienses.

Nota: Daqui do Santa Luzia Online, vai um grande abraço aos Lucenas: Elison, Silvia Edinaldo, Hélio e Macaxeira's, assíduos leitores deste humilde espaço.

2 comentários:

Anônimo disse...

TL - Nunca vi homem tão sonhador como esse Edinaldo Lucena da perceber que ele não tem nenhuma tradição política. Aqui em Santa Luzia não tem vaga para um terceiro grupo político ou tu é PT ou OLIVEIRA caso contrário você vai ter a mesma votação do Nando e do Edno nas eleições de 2002 um fracasso.

Anônimo disse...

acho q esses dois ja deram o tinham que dar.. ou seja nada fizeram!
ta na hora de mudar!
se nao for com o edinaldo lucena! q seja outro!
faz parte da vida!

Tecnologia do Blogger.