A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Os do contra

As vozes dissonantes, olhem que não são poucas, que estão criticando o atuante padre Elias depois que ele promoveu a Caminhada Pela Paz contra a violência em Santa Luzia, começaram a ecoar e, mesmo afônicas, mostram que a atitude do religioso incomodou aqueles que de algum modo têm responsabilidades com a insegurança que se instalou na cidade.

Os que criticam padre Elias ou não têm amor pela nossa querida Santa Luzia ou tem algum interesse político contrariado, por que convenhamos, somente essa linha de raciocínio justifica tal atitude. Sinceramente, nunca imaginei que algum cidadão luziense em pleno exercício das suas faculdades mentais se oporia ao caminho encontrado por padre Elias para chamar a atenção da sociedade para um problema seríssimo que afeta diretamente toda a população luziense.

Um comentário:

CEZAR disse...

INSANOS- São os donos dos blogs, Sta Luzia online, e ponto com,Querem um Cristo pra crucificar? Vocês e toda cidade sabem que o governo e o PT não tem culpa no episodio envolvendo o padre Elias, e todos vocês sabem,que foi o CHICO CARDOSO que ESPALHOU o acontecido lá no bar do MARQUINHOS e disse pra todos ouvirem: Se me encherem o saco vou dar pra turma do PT o que eu gravei nas SEXTA DO XARQUE, VAMOS COM CALMA QUE O ANDOR É DE BARRO

Tecnologia do Blogger.