A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Edno Alves se solidariza com o padre Elias

Recebi [via email] e publico a carta de solidariedade do empresário Edno Alves destinada ao padre Elias.

"Venho através desta solidarizar-me com o grande amigo Pe. Elias, que esses dias sofreu um ataque irresponsável, insano e covarde. Essa pessoa usou do anonimato para atacar sem nenhum propósito positivo, apenas para denegrir a imagem do nosso pároco.

O Pe. Elias é um homem que prega valores que hoje em dia muitos desses valores não são mais seguidos por nós. É uma pessoa que está para contribuir com a sociedade, que veio para esse município com o propósito de somar. Percebi que depois de sua chegada a nossa cidade muitas pessoas que estavam desvinculadas da igreja retornaram para as atividades religiosas, pois ele vem fazendo um trabalho na comunidade e em nossas almas que merece elogios e não difamações.

O meu grande amigo Padre Elias para mim é uma pessoa ESPECIAL, é aquele que sabe usar as palavras na hora certa, está sempre do meu lado nos bons e maus momentos, me colocou de novo no percurso certo quando não conseguia mais caminhar, me ajudou a aceitar o difícil acalentando minha alma, me transmitiu confiança para aceitar o inaceitável.

Eu tenho uma grande admiração e um grande amor pelo trabalho e principalmente pela pessoa do Pe. Elias e tenho certeza que posso contar com seu auxilio quando precisar.

Meu amigo, conte comigo, sempre!
"

Edno Alves

4 comentários:

Anônimo disse...

O padre ELias é a força de santa luzia é quem realmente se preocupa com o descaso de santa luzia.

Anônimo disse...

Concordo plenamente como edno, depois que ele veio para cá passei a frequentar a igreja...

Anônimo disse...

Faço das palavras do Edno as minhas. O Padre Elias só foi atacado porque cobra da administração a responsabilidade q lhes falta.

Anônimo disse...

É verdade, tudo que o padre promove é sucesso, até eu que estava desanimado para ir a igrja já to esperto de novo. To com vc padre Elias.

Tecnologia do Blogger.