A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Padre Elias, a mais nova vítima dos poderosos de plantão

Passei o final de semana fora, acabei de chegar, mas estou sabendo da covardia absurda que estão tentando contra o padre Elias. Ainda não estou totalmente à par do assunto, mas sei da leviandade criminosa praticada pelos incomodados com a atuação do sacerdote e por isso querem envolvê-lo nesse mar de lamas.

Se pensam que vão calar a voz mais eloquente na defesa de Santa Luzia, estão muitíssimo enganados. Padre Elias é uma verdadeira montanha além de ser um homem de MORAL, e está acima desse malcaratismo.

Explico:

A polêmica está no blog do PT, aquela cloaca financiada com dinheiro público, que tem a única finalidade de beneficiar os poderosos de plantão difamando pessoas de bem como padre Elias. Essa gente que chegou ao poder vendendo a imagem de bonzinhos, hoje se mantém roubando a honra alheia, além de outras coisas para manterem o altíssimo padrão de vida que atingiram, em detrimento dos serviços básicos do município.

Participe da corrente em favor do padre Elias, deixe seu recadinho no mural do blog. Vamos defender padre Elias dessa infâmia que estão tentando contra a honra dele.

Um comentário:

Anônimo disse...

verdade o padre elias e tudo isso e muito mais!!!!! ESSAS PSSOAS NAO SABE O Q FAZER E AI ACABAM INVENTANDO MENTIRAS

Tecnologia do Blogger.