A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

A rua D. Pedro I, leia-se rua do Curí, foi a primeira a entrar no rítimo da Copa. Semana passada os moradores da referida rua meteram a mão na massa e a decoraram de verde e amarelo com direito à muitas bandeirolas e desenhos no chão. Ficou muito bonito. Parabéns.

A nova febre luziense neste período de copa do mundo é a TV por assinatura. Segundo informações de uma das operadoras, são instalados mais de 5 sinais por semana na City. Até este blogger que vos escreve já se rendeu à nova mania e está curtindo de montão a novidade.

A Paróquia de Santa Luzia, leia-se padre Elias, estará promovendo na próxima sexta-feira, às 20 hs, o "III Jantar dos Namorados" na Barraca da Santa. Trata-se de um momento romântico dedicado aos casais luzienses, regado à boa comida. Reserve logo sua mesa junto à secretaria da Paróquia.

Ontem foi realizada em todo o Brasil a 1ª fase da 6ª edição da OBMEP [Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escola Públicas], e em Santa Luzia a prova foi aplicada em todas as unidades escolares à partir da 5ª série. A adesão dos alunos foi maciça com comparecimento de mais de 90%. Esperamos bons resultados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.