A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

O professor Jorginho seguiu hoje para o Tocantins na companhia da sua esposa e da princesinha Shophia, filha do casal, para curtirem os primeiros dias de férias no Planalto Central. Depois a família segue em tour pelo nordeste brasileiro.

Quem faz aniversário hoje é a equipe de futsal mais badalada da City, o Terremoto, do qual este blog é um dos patrocinadores. De uniforme novo, o time comemora a data na próxima sexta-feira.

Sem nenhuma festa no último final de semana, a City vai ferver no primeiro final de semana de julho. Tem festa na danceteria Beleza Pura, no Km 48 e em várias comunidades luzienses.

E por falar em final de semana, nos dias 2 e 3, acontecerá o famoso Festival do Mingau na cidade de Timboteua com a cobertura musical da aparelhagem Superpop e da banda forrozeira Forró do Muído. Dezenas de luzienses já confirmaram presença por lá.

Não menos badalado, a cidade de Bragança promoverá no próximo sábado o tradicionalíssimo concurso Garota Pérola que escolherá a mais bela garota que representará a emissora FM da família Peres na Região do Salgado.

Nesse período de Copa do Mundo a cidade de Capanema está fazendo a diferença. Nos dias de jogos da Seleção a prefeitura da cidade coloca, literalmente, o bloco na rua com direito a palco e música ao vivo para todo mundo.

Na segunda-feira, depois do jogo do Brasil, parece que os luzienses finalmente acordaram para a Copa. As comemorações se estenderam até altas horas com direito à carreata e tudo mais. O destaque ficou por conta da Carretinha Burra Preta, cedida pelo Edno. Tenho várias fotos, mas como minha internet só está conectando com promessa e muita reza "braba" vou tentar postar algumas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.