A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Carta deixada pelo assassino da escola do Rio.

carta-wellington1
Clique na carta para acessar a biografia do assassino

6 comentários:

Fabio disse...

Aqui esta minha opiniao sobre esse assunto.

Tudo mundo ate agora so sabe fazer critica , sobre isso , e sobre aquilo .

Sendo que na Realidade o assunto e mais diferente .

Voces ja parou p/ pensar o porque esse Rapaz fez isso . veio a cometer essa trajedia .

se voce ler meu commento pare um minuto e pergunte ou p/ ser melhor ecreva em um papel as condicoes que levariam uma pessoa a fazer isso.

segundo o reportes esse rapaz nao tinha mae, e sabe la a onde esta o pai ou familares.

Entao sem ter quem olhar por ele, passava o tempo todo. na internet . surfando. em se esbarrou com algun tipo de religiao ou ceita, q o levou a isso.

se voce for fazer uma pesquisa sobre todas a chasinas desse tipo que ja ocorreu . voce vai perceber que todas elas . sao muito semelhantes.

Olhe no Mundo e voce vera, os eese tipo de assino nao tem amor nehum de familia ou de qualquer outro ser. Particular mente esse rapaz. deixa bem claro isso. em donar a sua casa p/ um azilo de animais.

Era a onde encontra sua compania e abrigo.

A eu vivo nos USA . e vejo isso sempre. todos sabemos que existem ceitas que usam o nome DEUS,JESUSS p/ trazer e conduzir os seus dicipulos. uma vez o individo afegado a esta ceita , eles usam o seu ponto mais fraco p/ pazer a lavagem celebral em sua/seu pensamento/ forma de agir/ etc.

prometendo a eles um lugar maravilhoso em outro mundo. com deus.
sabendo nos que isso nao e verdade.

outro fator muito importante e lembrar que :

A biblia e um livro que foi feito em codigo . por tanto ate hoje ninguem consegui decifrala 100%.

Se voce ler um trecho, this se alguem bater no seu rosto. de o outro lado p/ ele bater tambem.

Entao em outro pontos fale-se que Jesus"deus ira nos castigar ou iremos sofrer, nao e verdade?

em fim no decorre dos anos muitas religioes,ceitas, etc pegaram trechos da biblia e modificaram de acordo com o entender deles.

Aii e a onde entra a bibiblia desse assasinos. Voce ver que na regiao de midle east. Sao muito frequente esse tipo de tragedia. homen que mata um monte de gente. p/ ir a um castelo no ceu. Homen bomba/mulher bomba.

Isso nao e comesso nem vai ser o fim.

Meu Conselho;

Se voce, ou conhece alguem que tem problema familiar, sem pai ou mae.

Nao tem fala com nimguem na rua, so fica dentro de casa 24/7. voce sem essa pessoa estranha.

faca o seu papel de descrubir o que esta acontecendo na vida dessa pessoa. p/ amanha ou depois nos eu voce, nossos filhos nao forem gitimas de uma tragedia assim.

Hoje em dia tenho certeza se vc parar para pensar. 2 minutos .

Voce vai lembrar de alguem que tenha reacoes assim ou semelhantes.

entao va ate ele/ela e fassa seu papel de ser humano. e evite uma tragedia.

Fui criado em uma familia , crista .

Mas pelo fato de morar fora do Brazil em um pais que as religioes sao muito diversas. conheco um pouco a cada tipo.

e com a tecnologia ( internet). a lavagem celebral esta a um click.

En fim sei que e um pouco longa essa mensagem mas fica aqui meu ponto de visao e conhecimento .

se voce tiver algum comento , ou tem conhecimento sobre o meu post.

me da a sua aponiao , concreta , sem baixaria.

Obrigado
Fabio NYC.

Anônimo disse...

primeiro de tudo vc é igual a ele pelo o que vc relatou no seu comentario e analfatebo tambem, em vez deu posta um "comento" vouposta um comentario,e deus nao manda ninguem matar as pessoas nao e na biblia esta escrito que deus defendia as crianças e nao matar! se cuida que vc pode ate ser mais um "Wellington". E DEUS ME LIVRE DE VC TAMBEM E ME GUARDE AMEM.

Anônimo disse...

tambem fui criada sem mae e distante de carinhos familiares mais nem por isso me tornei atiradora de elite e nem mulher bomba.

Anônimo disse...

Existe varias pessoas no mundo que cresceram sozinhas sem o amor de ninguém e hoje são pessoas de bem nem por isso elas precisaram matar varias pessoas pra se sentir bem, todos tem que saber que não é o único que tem problemas no mundo.

Anônimo disse...

eta povinho ignorante e esse do brasil. o fabio deve ter escrito errado pelo fato de morar a muitos anos nos estados unidos e agente acaba escrevendo palavras em ingles (ou misturamos ingles em portugues). O que esse rapaz fez nao tem explicacao,mas concordo com o Fabio, todo assassinado que acontece desse tipo tem o mesmo final, sao pessoas desiquilibradas , vc pode notar pela carta que esse rapaz deixou, nao faz sentindo nenhum uma pessoa matar tantas criancas e querer fazer uma coisa boa doando sua propria casa, entao vc ver que ele tinha problemas mentais , ou que foi abusado qdo crianca. e triste de ver isso mas temos que pensar no que passava na cabeca dessa pessoa, que na minha opiniao nao e normal, e eu tb moro nos estados unidos e as historias sao sempre parecidas, e tem muito religiao sim que aproveita de pessoas fracas pra faze-la cometer coisas ruins

Anônimo disse...

defedendo o vagabundo ... isso e falta de trabalho se ele fosse um servente da vida duvido,se ele fosse assim.. mente vazia e oficina do diabo..

Tecnologia do Blogger.