A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Tentativa

A coordenação do Sintepp, seção Santa Luzia, está no prédio da prefeitura para mais uma tentativa de ser recebida pelo prefeito para tratarem de assuntos pendentes da categoria.

Membros do sindicato reclamam do tratamento dispensado a eles por parte do governo petista, que sempre se recusou a recebê-los. Vale lembrar que os integrantes dessa administração, hoje alojados em gabinetes refrigerados, quando oposição criticavam o governo de então, que mesmo sendo taxado de autoritário, os atendia para discutir pautas de reivindicações.

Diante de tal situação, faz-se necessário alguns questionamentos:

01- Cadê os companheiros que num passado nem tão distante viviam nas ruas atrás de trios elétricos fazendo greves por qualquer motivo?

02- Cadê os companheiros que esticavam faixas na quadra da escola exigindo o número mínimo de alunos em sala de aula?

03- Cadê a companheira que protestou solitária na praça ao lado de uma faixa durante três dias exigindo respeito com os trabalhadores da educação?

Sumiram, e agora fazem parte desse governo, que se diz emanado dos trabalhadores, mas comete todos os tipos de atrocidades com o povo enquanto os ex-combativos companheiros fazem cara de paisagem, por que também estão comprometidos com os desmandos patrocinados pelos éticos petistas que comandam o município.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acompanheira hj se encontra juntos com os sujadores da prefeitura... ela hj é conivente com toda esta roubalheira....

Anônimo disse...

Vamos respeitar os trabalhadores,um trabalho com dignidade, isto é, com ótimo trabalho e uma carga horária não muito cansativa, traz como consequência qualidade no trabalho, ou seja, melhor atendimento à população.

E nada disso é difícil, basta a administração querer e pronto, tudo se resolve.

vamos lá administradores, respeitem os funcionários.

Anônimo disse...

Tu só bota quando e falando do povo ladrão do Pt mas quando fala dos Oliveiras vc não posta nossos comentarios kd a resposta p/ RG4? kd odireito de expressão?

Tecnologia do Blogger.