A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mensagem do prefeito Adamor Aires ao povo luziense

Prefeito Adamor Aires visitando as instalações da Sevop [Secretaria Municipal de Viação e Obras] agora pela manhã

Abaixo uma mensagem do prefeito Adamor Aires à população luziense:

Bom dia, caros amigos!!!

Já de volta à TERRA QUERIDA depois de alguns exames feitos, outros ainda pendentes por fazer, em Belém. Uma maratona cansativa. Entretanto a vida segue e nossa missão é de nível e escalada "montanhosa" para organizar Santa Luzia do Pará.

Relatório que acabo de receber e ler é escandaloso constatando o caos que o des-governo do PT luziense deixou de passivo e negatividade para a nossa população pagar.

Com essa constatação, reforça a minha convicção de que não será fácil tirar o nosso município da inadimplência. Em que pese essa triste realidade, eu, o Robson e nossa equipe, contando com o seu apoio, não descansaremos enquanto não revertermos esse quadro caótico.

Um sábado alegre e de paz pra você...

Adamor Aires
[Prefeito Municipal de Santa Luzia do Pará]

3 comentários:

Anônimo disse...

esse adamor e muito cara de pau como e que ele fala isso se a prefeitura era do zaqueu
kd o dinheiro d0s fucionarios.

Anônimo disse...

Rey vc poderia fazer um favor , pergunte para o Prefeito Adamor quando é q ele vai fazer o nosso tao sonhado pagamento afinal é o mes de Dezembro e o décimo nós trabalhamos porq precisamos de dinheiro e ja estamos a bastante temppo esperando receber esse dinheiro q é nosso por direito, temos familias, contas para pagar nao é justa atrasar tudo por conta de uma iresponsabilidade dos nossos administradores afinal ele prometeu ao povo q pagaria tudo... estamos esperando!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vá esperando centados só depois que eu ver,nem bem começou a administração e os funcionários já estão com o pagamnetos atrasados´,e vc rei a tua lingua o gato gomeu ainda não falou nada sobre o pagamento atrazado se fosse na administração passada em já tinha decido-le a a língua .

Tecnologia do Blogger.