A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Nota de falecimento


É com muita tristeza que o blog publica esta nota de falecimento de Edmilson Martins - carinhosamente chamado de "Lourinho" pelos mais próximos - ocorrido na tarde deste domingo, 06, às 17 horas na capital do estado, onde residia. Lourinho encontrava-se internado na Uti do HMB [Hospital Metropolitano de Belém], em coma, desde o dia 30 de dezembro em decorrência de um gravíssimo acidente de moto ocorrido na manhã daquela data. Lutou bravamente pela vida apresentando sinais de melhoras no início da semana passada, mas piorou nas últimas 24 horas e não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito.

Natural de Garrafão do Norte, Lourinho [leitor assíduo deste espaço e amigo pessoal do signatário do blog] tinha larga experiência em administração pública: era um dos mais antigos assessores contábeis e colaborador do prefeito Adamor Aires, tendo prestado serviços de consultoria na Câmara Municipal de Santa Luzia e prefeitura de Cachoeira do Piriá, além de grande amigo da "Família Oliveira" e pessoa muito querida pela "Família 22".

Lourinho partiu deixando esposa e um casal de filhos adolescentes, além de uma legião de amigos que conquistou ao longo da vida, principalmente em solo luziense. O corpo será transferido para Garrafão do Norte onde acontecerá o velório e o sepultamento.

Em decorrência do seu falecimento o prefeito municipal, Adamor Aires, decretou três dias de luto oficial.

Um comentário:

Lécia disse...

Sinto muito. Deus conforte a família dele e ajude-os a continuar a jornada da vida. Guarde seus filhos, esposa e dê a força e o conforto necessários!
Saudades eternas. Lourinho pessoa muito bacana!

Tecnologia do Blogger.