A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Robson Federal - prefeito em exercício de Santa Luzia


O prefeito de Santa Luzia, Adamor Aires [PR], ausentou-se hoje pela manhã do município para a realização de um chek-up geral - nada sério, apenas exames médicos rotineiro e preventivos - na capital do estado que devem durar até o final da corrente semana, mas antes de viajar Adamor transferiu em rápida cerimônia o comando da prefeitura, em clara demonstração de sintonia e afinidade, para o vice-prefeito Robson Federal [PSD], agora prefeito em exercício, com todas as prerrogativas e poderes que a liturgia do cargo lhe impõe.

"No nosso governo o vice não é uma figura simbólica, ao contrário, é um companheiro de trabalho, sendo pessoa da nossa mais elevada estima e total confiança. Bom trabalho amigo..." - frisou o prefeito após a cerimônia de transmissão de cargo no próprio gabinete de trabalho.

Esta é a "primeira vez de muitas" que Robson Federal sentará na cadeira de prefeito, por que o trabalho de administrar o município com todas as suas responsabilidades será compartilhado, disse ainda o prefeito Adamor Aires.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.