A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitos de olho nas eleições das associações de municípios

Até o presente momento não foram confirmadas as datas para a realização de eleições nas associações e consórcios de municípios do estado do Pará: por enquanto existem apenas articulações em torno de nomes com maior visibilidade política em suas respectivas regiões.

O Palácio dos Despachos tem interesse nessas eleições, já que elas outorgam mandatos de dois anos para os presidentes, que coincidirão com a campanha e eleição do futuro governador. Ao todo, são oito associações e consórcios que entre si congregam todos os 144 municípios em blocos regionais que elegerão o presidente da Famep [Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará].

São elas:

01- AMAM: Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
02- AMATCarajás: Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás
03- AMABEL: Associação dos Municípios da Zona Metropolitana de Belém
04- AMUCAN: Associação dos Municípios da Calha Norte
05- AMUNEP: Associação dos Municípios do Nordeste Paraense
06- AMUT: Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará
07- CODESEI: Consórcio de Desenvolvimento Sócio-Econômico Intermunicipal
08- COIMP: Consórcio Integrado de Municípios Paraenses

3 comentários:

Anônimo disse...

povo cachoeirense,quero ver como o vereador toinho do josué vai pagar os 65.000 que ele pediu emprestado para a veradora rosangela na politica, ele e o cordeiro queria pegar a presidencia e dividir o dinheiro mais cachoeira do piriá tem dois vereadores machos junto com os outros vereadores que eles dizem ser oposição, pense bem com oposição a rosangela está empregando todo da familia do fernando fonseca e se não tivesse?
quero dizer tambem que a assembleia de Deus que está sendo desvalorizada pela a prefeita 95% dos irmãos votaram na bete, bete abra o olho pois o proximo candidato pode ser da assembleia e vc perde os 3.000 votos, deixo um conselho valorize que te valorizou.

Anônimo disse...

Toinho do Josué e Cordeiro e Rosangela, voces queria roubar nos moradores de Cachoeira, se f........
tem mais dois vereadores babaca um é gago e não sabe falar que quer roubar a linha do coitado da bela vista o vava. e outro analfabete fogoio que pensa em alugar a casa pra prefeitura e disse que a Bete da dinheiro pra ele se não ele passa para o lado dos outros seis veradores. e verdade Bete?

Anônimo disse...

Bom dia Pessoal,
Secretario de Agricultura nanae e seu acessor estão sendo acusado de pegarem propina de agricultores para aprovar projetos, sabemos que eu um direito do agriculotr se financiado pela as prestadoras de serviços como a EMATER basa, porem o ser Wilblener conhecido como biginha pedia 500,00 reais para financia o agricultor sabendo que é direito de todo agricultor e por esse motivo ele pegou Justa causa.o outro sub secretario miudinho saiu destribuindo oficio nos comercios pedindo 2.000 reais para ajuda do carnaval, veja bem o perfil dos secretarios, secretaria de meio ambiente não sabe de nada sobre meio ambiente. Bete não foi isso que vc nos prometeu em palanque voce disse que iriamos ter secretarios de competencia.
outra coisa voce sabe que voce pode ser caçada seu mandato com neopotismo a sua irmão não pode ser secretaria de financia sua cunhada ou cunhado como acessora.

Tecnologia do Blogger.